Funciona de 2ª a 6ª feira, entre as 08h30 e as 19h00, durante todo o ano e encerra no último dia útil do mês de Julho e durante todo o mês de Agosto.
Inscrição
Para efetuar a inscrição no projeto educativo Apoio à Infância poderá optar pelo envio da documentação solicitada e da Ficha de Inscrição preenchida para o nosso endereço eletrónico ou, em alternativa, entrar em contacto connosco para marcação de um atendimento presencial, no qual deverá apresentar a seguinte documentação:
Documentos de Identificação
- Cartão de Cidadão da criança e do responsável;
- Boletim de vacinas atualizado.
Comprovativos dos Rendimentos do Agregado Familiar
- Recibos de vencimento;
- Recibos de pensões e prestações sociais;
- Declaração de IRS e respetiva nota de liquidação.
Comprovativos das Despesas do Agregado Familiar
- Despesa mensal com renda da habitação onde reside ou com prestação bancária mensal para aquisição de habitação própria e permanente;
- Despesas de saúde e de aquisição de medicação de uso continuado em caso de doença crónica, desde que acompanhadas por prescrição médica;
- Despesa mensal com transportes públicos;
- Despesa com comparticipação para ERPI de algum ascendente ou outro familiar.
Outros Documentos
- Relatório médico com descrição sumária do estado de saúde da criança, medicação de uso continuado, alergias e restrições alimentares.