A AISA

A Associação de Apoio Social Nossa Senhora da Assunção nasceu da vontade da população da Malveira da Serra e de Janes em fazer crescer um equipamento social que desse resposta às necessidades dos jovens e dos idosos desta zona do concelho.

É nossa missão a promoção da qualidade de vida das crianças, jovens, idosos e pessoas com dependência de uma forma sustentada, inovadora, participativa e orientada para a inclusão social, prestando-lhes cuidados pessoais, educativos, de saúde e reabilitação, e de ocupação dos seus tempos livres.

Queremos ser uma instituição de referência no Concelho de Cascais pela sua intervenção inovadora e sustentável na melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.

Março / 1994
A AISA constituiu-se como Instituição Particular de Solidariedade Social e adquiriu o estatuto de Pessoa Coletiva de Utilidade Pública.
Novembro / 1997
Inauguração da resposta social de Centro de Dia.
2003 / 2004
Início das atividades de tempos livres para crianças.
2006 / 2007
Início das Atividades de Enriquecimento Curricular, Componente de Apoio à Família e Componente Socioeducativa para crianças.
2008
A AISA começou a beneficiar de uma equipa multidisciplinar com os serviços de Terapia da Fala, Fisioterapia e Psicologia, sendo uma das primeiras instituições do concelho a avaliar holisticamente o indivíduo.